quarta-feira, 29 de maio de 2013

COMO DEIXAR DE SER EMPREGADO E TORNAR-SE UM EMPREENDEDOR?



Quem é que nunca sonhou em ter seu próprio negócio? Ser o patrão? Atire a primeira pedra... Está cada vez mais fácil de realizar este sonho, basta você ter uma ideia, ter força de vontade, um plano de negócios e dispor de um capital inicial, esta foi a maneira mais simplificada de expressar aqui os primeiros passos que você precisa dar para começar seu negócio. 

Não basta ter uma excelente ideia, é preciso fazer estudos e pesquisas de mercado para conhecer a viabilidade, saber quem serão os concorrentes, fornecedores, as ameaças e oportunidades e ainda mapear quem será o seu público alvo. Todo produto ou serviço precisa saber quem é o seu “target” para investir com objetivo. Por este motivo todos os empreendedores precisam ter o seu plano de negócios. O plano de negócios é uma ferramenta excelente para o planejamento do seu negócio, abrange uma série de situações para evitar surpresas desnecessárias no começo. 

É aconselhável sempre, procurar profissionais especializados formados em administração de empresas e contabilidade que irá auxiliar passo a passo na elaboração deste plano que irá acompanhar sua empresa. Em breve postarei mais artigos relacionados ao assunto e também sobre outros assuntos como por exemplo a abertura de uma empresa. 

Para mais informações acesse:sites.google.com/site/dgsassessoria/ 

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário